13 de mar. de 2008

Rachel Weisz

Vi esses dias o Círculo de Fogo (fabulosa tradução para At the Gates). Filme de Segunda Guerra com o Jude Law, Ed Harris e a essa Rachel Weisz...
Bem... Vamos lá. Esse filme tinha tudo pra ficar mais legal, mas ele é "americanizado" demais. O filme conta a história da invasão de Stanligrado pela Alemanha Nazista. Nisso entra o fodelão Jude Law que é um franco-atirador e começa a matar nego direto e reto, assustando a Alemanha e virando herói pros russos. Bem... ai que a merda começa.
Eis que surge a Rachel Weiz no filme, ela não tem função nenhuma no filme, a não ser se apaixonar pelo Jude Law. Esse é outro problema. Ele teima em não querer que façam dele um herói, em uma birra boba, só pra ser contra o comunismo. Vai a puta que pariu. O cara tá cheio de regalias, o pais tá um merda e ele quer fazer bico? Coisa mala.
As batalhas de sniper são bem legais. Se tivesse mais isso seria mais jóia. Essa Rachel Weisz mostra a bunda numa cena de sexo em um local mega inusitado.
O filme tava indo até que bem pro final. até que.... (se você não quiser saber mais do final não leia) essa moça sobrevive uma explosão de granada DO LADO dela. Coisa Idiota. Final mais piegas.

Nenhum comentário: