18 de out. de 2008

Do Grotesco e do Sublime

Video auto-explicativo.
Mas uma reflexão... quando que o cinema parou de fazer cenas tão fabulosamente fantásticas como essa?
Cara... Tem tudo nessa cena, Mulheres, Zombies, Tubarão... e olha só a trilha sonora!
Animal! Perfeito!
Lucio Fulci!!! Zombi!!!
Garfei sem dó do Black Zombie!




Zombie Vs. Shark - Funny videos are here

Gangue

Voltando com nossos incriveis amigos Orientais Magic Show...
Esse vídeo mostra a iniciação em uma gangue dessa fulaninha pelada. Pra ser aceita ela tem que resistir ao "feroz" espacamento de suas colegas de gangue enquanto é filmada.
Porra, que treco lixo, elas batem que nem meninas! Parece aqueles espancamentos de filme adolescente da Sessão da tarde. O Buddy Revell do te pego lá fora é muito mais ameaçador que isso.
Pelo menos vale a pena pra ver (ou não) a japa pelada.
Cliquem na figura

17 de out. de 2008

Informando...

Então... Mudei de cidade minha antiga cidade Natal, a boa velha Itajubar e vim pra onde faz frio pra caceta, Campos do Jordão.
Só que nessa porra de cidade o Speedy demora uns seis meses pra chegar... comprei a porcaria de modem da TIM.
Quem tem sabe o inferno que é, depois de um giga baixado os fio duma égua limitam sua velocidade, deixando você com praticamente conexão discada.
Pra ajudar... tive que formatar meu pc varias vezes por motivo de upgrade, a primeira vez os Idiotas da MAKE INFORMATICA - de Itajubá - conseguiram FRACASSAR ao fazer o back de up imagens! É sério, vão ser incopetentes assim em CUBA!
Isso realmente desanima em postar, tem dia que eu tento abrir e essa porra de blogger demora anos, um pé no saco do tamanho do mundo, mas eu vou tentar regularizar essa bagaça.